NOTÍCIAS

Jurídico

Rinaldo Martorelli se reúne com o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira

Novo mandatário do Peixe recebeu réplica da camisa do sindicato utilizada por Pelé em jogos amistosos

Cumprindo com a tradição nos procedimentos adotados pelo Sindicato de Atletas SP, o presidente Rinaldo Martorelli foi até a cidade de Santos para uma reunião de cortesia com o novo presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira.

Esses encontros propõem estabelecer uma relação de cordialidade em que o Sindicato de Atletas SP mostra, oficialmente, que está à disposição para ajudar em quaisquer problemas nas relações de trabalho, solucionados de forma a satisfazer as duas partes, atleta e clube.

Durante o encontro, Martorelli voltou a utilizar uma frase frequente em seus discursos e que mostra claramente a intenção do Sindicato na condução de suas relações.

“O problema não é ter problema, já que todos nós temos o tempo todo. O problema é não querer, não se dispor ou não ter inteligência para resolver o problema”.

E prosseguiu.

“O Santos FC, com sua grandeza e que atravessa uma fase delicada, merece a nossa atenção especial. Por esse motivo e também para evitar mais desgaste do que já vem enfrentando, podemos auxiliar nos términos de alguns vínculos sem que isso se torne um peso, nem para o clube, tampouco para o atleta”.

NEGOCIAÇÕES PENDENTES
Teixeira definiu no encontro que Alexandre Gallo (gerente de futebol) terá a missão de conduzir junto ao sindicato as negociações dos atletas pendentes. Para isso uma nova reunião será realizada para tratar do tema.

CAMISA DO REI
Martorelli aproveitou a descida para o litoral para presentear Marcelo Teixeira com uma réplica da camisa que o Rei Pelé usava quando defendia a equipe do Sindicato de Atletas SP em jogos amistosos que arrecadavam fundos para a manutenção da instituição e recebeu de presente uma linda camisa do Santos FC.

“Agradecemos a recepção oferecida pelo Santos FC, especialmente, pelo presidente Marcelo Teixeira”, conclui.

 

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

Institucional

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

Institucional

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05