São Carlos anuncia o retorno de Edmilson de Jesus para dirigir o time

Por Globoesporte.com

A diretoria do São Carlos confirmou nesta sexta-feira Edmilson de Jesus como novo técnico do clube para a disputa da Série A2 do Paulista. O anuncio foi feito pelo presidente Júlio César Bianchim que resolveu apostar na experiência e conhecimento do treinador a frente da Águia da Central. Edmilson é o terceiro que mais vezes dirigiu o time.

O técnico volta para o Sanca em uma situação parecida do que encontrou em sua primeira passagem em 2010. Na época estava na zona de rebaixamento da Série A3 e o comandante ajudou a manter o clube na divisão.

Agora, a equipe figura na penúltima colocação da A2 com quatro pontos somados.

Edmilson de Jesus substituirá José Carlos Serrão, demitido após a derrota para o Audax por 2 a 0 dentro de casa na sexta rodada. Já com Gilberto Papagaio como interino, o Sanca foi goleado na última quarta-feira por 4 a 0 pelo Grêmio Osasco. A campanha do time conta com uma vitória, um empate e cinco derrotas.

– Venho para ajudar o São Carlos a sair desta situação. Não posso aceitar uma equipe que tem uma diretoria e presidente que dão o sangue passar por tudo isto. Vamos iniciar uma recuperação e conto com o apoio de todos – afirmou o novo técnico.

Ele será apresentado oficialmente nesta sexta-feira às 15h30m e depois já comanda o primeiro treino com o elenco. Junto com Edmilson, chegam ao clube o preparador físico Paulo Mori e o auxiliar técnico Edu Miranda. A nova comissão técnica estará a frente da Águia da Central neste sábado, às 17h, contra o Noroeste em casa.

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?