SAPESP desce a serra para pagar Direito de Arena ao elenco do Santos FC

REDAÇÃO SAPESP

O vice-presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Luís Eduardo Pinella, viajou para a cidade de Santos na última quinta-feira (10 de setembro) para reunir-se com o elenco do Santos Futebol Clube. Em pauta, o pagamento dos valores referentes ao Direito de Arena do Pay Per View do Campeonato Brasileiro.

Pinella foi acompanhado do assistente administrativo Thainan Guimarães e do publicitário Fábio Giannelli, responsável pelo marketing da entidade e editor da Revista do Atleta.

"Devido a dificuldade que os atletas do Santos enfrentam para subir para São Paulo pela distância e agenda apertada de jogos, descemos a serra para efetuar os pagamentos. Os jogadores agradeceram e já estão com seus direitos de arena assegurados", falou Pinella.

Ricardo Oliveira, David Braz, Zé Carlos, Renato, Geuvânio, Gabriel, Victor Ferraz, Vladimir, entre outros atletas, foram contemplados com o direito conquistado pelo sindicato no início do milênio. E eles elogiaram e agradeceram o trabalho realizado pelo SAPESP.

Geuvânio
"Quero falar do Sindicato que é um trabalho muito importante que eles fazem para a gente que é jogador, nos dá confiança é um trabalho que nos dá muita tranquilidade para trabalhar tranquilo porque eles estão correndo atrás por nós fora de campo. Por isso quero deixar minha gratidão porque está nos ajudando bastante"

Victor Ferraz
"Queria agradecer a todo o pessoal do Sindicato pela ajuda e pelo trabalho bem feito, que Deus ajude a todos"

Renato
"Queria agradecer o Sindicato de Atletas e que a gente possa caminhar juntos, que a gente sabe que no futebol brasileiro precisamos estar unidos. Um grande abraço".

CORINTHIANS
Nesta sexta-feira, o Sindicato estará no CT Joaquim Grava para o pagamento do Direito de Arena referente a Taça Libertadores para os atletas do Sport Club Corinthians Paulista.

VEJA AS FOTOS (crédito obrigatório: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?