Relacionamento

Sapesp visita elenco do União Barbarense e recebe elogios dos atletas

REDAÇÃO SAPESP

O Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP) visitou na manhã da última quarta-feira (25/02) o elenco da União Agrícola Barbarense, agremiação que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

Mauro Costa foi ao clube e abordou assuntos como Direito de Arena, premiação dos melhores do ano, benefícios, auxílio em contusões, entre outros.

"Ao final, todos os atletas aplaudiram, elogiaram e agradeceram nosso trabalho. Isso mostra a importância que tem nossas visitas sindicais, esclarece direitos e também deveres dos atletas com o clube em que trabalham", falou o diretor do sindicato.

O volante Rafael Fefo (ex-Corinthians) e que participa do grupo "Atletas em Ação" formado pelo Sapesp para lutar por melhorias no futebol paulista, elogiou a palestra e espalhou para os companheiros de outros clubes através das redes sociais.

"Em nome de toda equipe do União Barbarense agradecemos a palestra do Mauro Costa acabou de realizar. Fica nosso agradecimento e total apoio ao Sapesp. É uma palestra que todos os clubes deveriam ter, agregou muito para nossos atletas. O Sapesp está realmente de parabéns pelo trabalho, nos sentimos representados", elogiou o jogador.

Este é o sétimo clube que o sindicato de atletas visita em 2015. Anteriormente o diretor já esteve no Linense, Comercial, Juventus, Grêmio Osasco, Inter de Limeira e o Paulista  de Jundiaí.

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05