Sindicato ampara atletas em maratona de 21 audiências seguidas contra o Batatais

O departamento jurídico do Sindicato de Atletas de São Paulo já está na cidade de Batatais onde amanhã enfrenta uma maratona de 21 audiências ao lado de jogadores e comissão técnica contra o Batatais Futebol Clube, agremiação que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.

Ao todo, 16 atletas acionaram o clube: André Cunha, Douglas, Felipe Gregory, Flávio, Bruno Formigoni, Júlio Santos, Michel Bertasso, Nichollas, Juninho, Pedro, Raphael, Robinho, Rodrigo, Thiago César, Matheus Silva e Nivaldo.

ATLETAS

COMISSÃO TÉCNICA
Britto – Preparador de goleiros
Domenico – Auxiliar técnico