Direito de Arena

📢 Nota de Esclarecimento: Direito de Arena 🏟

O Sindicato de Atletas de SP se reuniu ontem (04 de maio) com o departamento financeiro da @fpf_oficial e trouxe algumas informações importantes para a categoria.

Ainda restam valores expressivos a serem repassados referentes ao Direito de Arena do Paulista 2023, que segundo a entidade organizadora, serão efetuados até o dia 31 de maio de 2023.

Dessa forma, os repasses dos valores do Direito de Arena terão inicio a partir do mês de junho.

Diretoria | Sindicato de Atletas de São Paulo ⚫️🔴

#DireitodeArena #ConquistadoSindicato #DireitodoAtleta #CotasTelevisivas #SaoPaulo #paulistao2023

+ NOTÍCIAS

nota-oficial